Primeiramente conhecido como o esposo de Deborah Secco, Hugo Moura tem ganhado seu espaço como ator cada dia mais. Atualmente interpretando o Daniel em Malhação – Toda Forma de Amar, o artista falou em entrevista à coluna de Leo Dias do UOL, um pouco sobre sua vida pessoal.
VEJA ESSA
“O rótulo de marido da Deborah não me incomoda de jeito nenhum. Já declarei algumas vezes que tenho muito orgulho, afinal de contas essa mulher é uma gênia, e eu tenho muita sorte de dormir todos os dias ao seu lado“, iniciou Hugo.
Por falar na esposa, Moura revelou que o casamento já passou por momentos difíceis, mas que agora as coisas estão bem: “Passamos por momentos difíceis juntos e conscientes. Passar por crises é fazer terapia. Tem que investigar porque reagi dessa maneira, porque eu estou sentindo isso, externar sentimentos e dialogar“.
“Tem um determinado momento que essa busca por autoconhecimento fica tão interessante que o problema fica pequeno. O legal é lidar com as causas desses sentimentos“, disse.
Mente aberta, o ator falou também sobre o mundo machista e do rótulo que lhe deram de ser “afeminado”: “Numa sociedade machista como a nossa eu me considero feminino sim porque eu me vejo muitas vezes nos lugares “tradicionalmente” femininos: de sensibilidade, compaixão e afeto sem pudores. E isso é muito importante“.
“A maioria dos homens que converso não faz ideia de que o machismo oprime muito os homens, porque constrói um arquétipo e não um ser humano. Homens podem falar o que estão sentindo, se colocarem vulneráveis e etc. Isso não o faz menos homem, absolutamente“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.