Resumo da novela O Tempo Não Para – Terça, 09/10/2018

Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça, dia 09/10, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Waleska fica constrangida na presença de Betina. Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Vera Lúcia mente para Marciana sobre seu novo trabalho. Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca.

Barão decide prender Miss Celine. Paulina procura Vanda para ajudar Marocas. Betina instiga Cairu a ficar com raiva de Marocas. Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Cairu procura Marocas, exigindo a devolução dos vestidos.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para” logo após o telejornal local, a partir de 19h40, na Globo.

Saiba Mais:

MJ reclassifica “O Tempo Não Para” por atos violentos e apelo sexual

Globo quer gravar cenas de “O Tempo Não Para” em ruínas do Museu Nacional

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.