Galvão Bueno se manifestou após o jogo entre Grêmio e Flamengo, válido pelo primeiro confronto da semifinal da Copa Libertadores. O narrador pediu desculpas ao público por conta da sua voz fraca durante a partida.
VEJA ESSA
A disputa terminou empatada em 1 a 1. A decisão sobre qual time brasileiro estará na final está marcada para o dia 23 de outubro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Os gols narrados pelo veterano deixaram a desejar. Muitos criticaram a sua atuação nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o famoso lamentou não estar no nível esperado para a narração.
“Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando”, lamentou Galvão, que não revelou se atuará no jogo de volta.
Segundo ele, uma gripe forte motivou a voz fraca: “Tive uma forte recaída na gripe e sinusite e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].