A oitava temporada o The Voice Brasil, da Globo, chegou ao fim com a vitória de Tony Gordon, na noite desta quinta-feira (3). O participante teve 36,62% dos votos e fez com que Michel Teló conseguisse sua quinta vitória no reality show.
VEJA ESSA
“São 32 anos de carreira. A gente agradece, a gente aqui representa o bom músico, o bom cantor, o cantor de verdade, mas eu não estou sozinho”, afirmou o músico, que ganhou o prêmio de R$ 500 mil, além de carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e o gerenciamento de sua carreira.
Na noite de ontem, Ana Ruth (Time IZA), Lúcia Muniz (Time Lulu), Tony Gordon (Time Teló) e Willian Kessley (Time Ivete) soltaram a voz em dois momentos: uma vez sozinhos e outra, acompanhados de ex-participantes da edição.
O representante do time do sertanejo escolheu os clássicos O Portão, imortalizado na voz de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e Hey Jude, dos Beatles.
Cabe lembrar que o pentacampeão Teló já venceu o programa com Renato Vianna (2015), Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e, agora, Tony Gordon (2019). “Pentacampeão. Pode colocar a quinta estrela aí”, vibrou Tiago Leifert, na final.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.