Lucas Veloso divide opiniões ao fazer piada sobre prisão de Michel Temer

Lucas Veloso
O humorista Lucas Veloso fez uma piada sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer (Imagem: Reprodução / Twitter)

O humorista Lucas Veloso dividiu opiniões nas redes sociais, na última quinta-feira (21), ao fazer uma piada sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer, no mesmo dia. Ele brincou com o fato em si e também com a idade do investigado da Operação Lava Jato.

Na idade do Temer, qualquer tempo que ele fique preso, é perpétua“, escreveu o filho de Shaolin no seu perfil no Twitter. A publicação foi alvo das mais diversas reações, dos internautas que comemoraram o fato e outros que criticaram a forma pela qual Temer foi capturado.

Para um vampiro, perpétua e eternidade são segundos“, afirmou um. “E esta metralhadora? Pra quê? Pra intimidar um homem idoso?“, questionou outro sobre um dos policiais se apresentar armado no momento da prisão. “Este cara vive mais de 1000 anos. O problema vai ser se rolar banho de sol“, ironizou um terceiro.

Michel Temer foi preso em São Paulo pela força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro. Os agentes também prenderam o ex-ministro Moreira Franco no Rio e o coronel João Baptista Lima Filho, amigo do ex-presidente, que foi apontado pelo juiz do pedido de prisão, Marcelo Bretas, como chefe de uma organização criminosa. São apurados os crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.

Confira:

Na GloboNews, manifestante pede Vale Night com Marcela após prisão de Temer

O público não perdoou e fez brincadeiras sobre a prisão de Michel Temer, após mais uma fase da Operação Lava-Jato na manhã desta quinta-feira (21). Quem também não escapou da zoeira foi a esposa do ex-presidente, Marcela Temer.

Na Globo News, durante um link, enquanto o repórter Victor Ferreira anunciava que Temer estava preso na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro, uma pessoa surgiu com uma cartolina à direita do vídeo.

Nela, estava escrito: “Vale Night para Marcela“, em referência à ex-primeira dama. A ideia do brincalhão era ter uma noite sem culpa proporcionada por Temer para a sua jovem esposa.

A web reagiu logo com a repercussão da cena nas redes sociais. “Como será o sextou de Marcela Temer?, alfinetou uma internauta. “Quem perdoa é Deus, brasileiro não. Quem tem limite é município“, disparou um telespectador.

 

Veja mais ›