A novela Avenida Brasil está de volta a partir da próxima segunda-feira (7), no Vale a Pena Ver de Novo, e Cauã Reymond, intérprete do protagonista Jorginho, fez revelações sobre a trama.
VEJA ESSA
Em entrevista divulgada pela Globo, o galã contou que Jorginho foi desafiador e lembrou as sequências mais marcantes: “Éramos um elenco muito unido. As cenas gravadas no casarão garantiam boas risadas nos bastidores. Era muito divertido“.
Sobre dividir a trama com a vilã Carminha (Adriana Esteves), que era sua mãe, o ator relembra: “Como a relação entre nossos personagens era de muita tensão, nossas cenas juntos eram fortes, densas. Algumas vezes, saí mexido das gravações“.
“Contracenar com a Adriana era incrível“, declarou, revelando ainda o que Avenida Brasil representou na sua carreira: “É um marco na minha carreira e na de todos da equipe. A novela realmente parou o Brasil“.
“Não vou esquecer o dia em que estava indo assistir ao último capítulo da novela e não tinha ninguém nas ruas. O conjunto dessa obra enriqueceu todos os profissionais que trabalharam nela“, contou.
E sobre a reprise, Cauã – que volta à telinha em 2020, vivendo gêmeos na próxima novela de Lícia Manzo, às 21h -, só tem a comemorar: “Fiquei muito feliz ao saber que será reexibida. As pessoas vão gostar muito de rever essa novela brilhante“.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.