Cleo Pires desabafa sobre ataques após ter engordado 20 kg

Cleo Pires

Cleo Pires desabafou sobre ataques de ódio que passou a receber após ganhar 20 kg (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cleo Pires desabafou em entrevista ao Fantástico, deste domingo (06), sobre as críticas que vem recebendo, após ter aparecido em público com uma aparência de 20kg a mais.

Segundo ela, a sua atual condição desencadeou ataques de ódio, na qual a reportagem a classificou que ela foi vítima de body shaming, que consiste no julgamento por causa do porte físico.

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal”, disparou ela.

A atriz, que revelou ter que fazer terapia por causa dos comentários maldosos, lembrou quando os internautas passaram a dizer que seu rosto é deformado. Outros chegaram a levantar a possibilidade da filha de Glória Pires e Fábio Jr. ter estado com essa aparência após ter se submetido a cirurgias plásticas.

“Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras há anos atrás. Não tem por que mentir. É óbvio. Minha cara está muito mais inchada. Eu estou diferente. Ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achava que eram 10kg, mas foram 20kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência”, lamentou.

Cleo confessou ainda que nunca se sentiu satisfeita com o seu corpo e que os problemas de aceitação com o corpo a levaram a compulsão alimentar e a levou a engordar cerca de 20 kg, culminando em uma reclusão, que a fez evitar sair de casa.

“Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito?”, questionou.

“Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo”, explicou ela, que chegou a passar por vários métodos como o uso de medicamentos inibidores de apetite, que lhe trouxeram prejuízos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.