Namorado de Antonia Morais relata nervosismo ao conhecer os sogros

Paulo Dalagnoli
Paulo Dalagnoli contou como foi conhecer Gloria Pires e Orlando Morais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorando Antonia Morais há mais de um ano, Paulo Dalagnoli abriu o jogo e revelou sobre como foi conhecer os pais da atriz, Gloria Pires e Orlando Morais. Em entrevista à Quem, o ator recordou o nervosismo que enfrentou na ocasião:

“Eles foram muito legais. A dona Gloria e o seu Orlando são muito amorosos e me acolheram muito bem desde o início, quando fomos passar a pandemia com eles. Claro que rola um nervosismo normal de conhecer os sogros. A gente quer agradar, mostrar que é um cara legal para a filha deles e receber o aval. Mas ao mesmo tempo foi tudo muito natural. Eles são pessoas incríveis com um coração enorme, inteligentíssimos e espiritualizados. Amo ficar ouvindo o seu Orlando e a dona Gloria”.

Sobre Antonia, Paulo foi só elogios ao falar da namorada, que conheceu nos bastidores da novela Gênesis, na Record. “A novela me deu essa pessoa maravilhosa, que é muito parceira, carinhosa, forte e espiritualizada. A gente teve esse primeiro contato na época da novela e voltou a se ver no Carnaval. O romance de Carnaval acabou virando amor de pandemia”, recordou.

“Foi um momento muito intenso. Enquanto vários casais terminavam justamente porque não estavam conseguindo conviver juntos na pandemia, a gente estava se conhecendo, aprendendo e crescendo como indivíduos e como casal. Passamos praticamente toda a pandemia juntos“, completou.

Com o fim das gravações, o artista, agora, cogita se mudar para o exterior para estudar, enquanto aguarda o retorno de alguns processos seletivos que fez:

“Estou planejando ir para os EUA fazer um curso e beber um pouco na fonte da atuação. Já conheço Los Angeles, a estrutura das escolas e tenho amigos norte-americanos que atuam por lá. Seria uma temporada para estudar e aprimorar inglês, mas ainda estou esperando algumas respostas de testes para saber quando vou poder fazer essa viagem. Vou acompanhado”.

Quanto à mudança no visual após deixar o folhetim, Paulo explicou: “O primeiro visual foi feito lá atrás. Nunca tinha pintado meu cabelo. Primeiro fizemos um teste, ficou um pouco mais alaranjado. Depois acinzentado e quase loiro. Agora na reta final, pensei em cortar bem curto ou raspar, mas a Antonia disse que ficaria muito massa se eu platinasse. E topei a sugestão“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›