Alexandre Frota (PSDB-SP), criticou Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e recomendou ao vereador carioca que se masturbe assistindo aos seus filmes adultos para acalmá-lo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o deputado federal entrou na briga entre Carlos e o senador Major Olímpio (PSL-SP). Alexandre compartilhou uma notícia sobre o filho do chefe do executivo quando causou polêmica.
“Esse cara não trabalha nunca”, apontou o famoso. “No início do ano estava de licença, aí, três meses depois, pediu licença de novo e repetiu agora na última operação do pai. Agora, pediu licença de novo”, revelou ele.
Em seguida, o ex-ator pornô pediu para que Carlos, chamado ironicamente de Carlucho, visse os seus filmes eróticos. “Vai para casa Carlucho, assiste a um filme meu, toca uma e fica calmo. Abraços”, escreveu no Twitter.
Esta foi a primeira vez que Alexandre Frota saiu em defesa de Major Olímpio publicamente. Os parlamentares já trocaram farpas dentro do PSL por causa de suas visões políticas.
Confira:
Esse cara não trabalha nunca no início do ano estava de licença aí três meses depois pediu licença de novo e repetiu agora na última operação do Pai .Agora pediu licença de novo .Vai p casa Carlucho assiste um filme meu toca uma e fica calmo .Abs https://t.co/XlqUD9V2WM
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 8, 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].