Após quase dois anos longe das telinhas, Isis Valverde retorna para viver a enfermeira Betina na nova trama das 21h, Amor de Mãe. O “recesso” da atriz aconteceu em virtude do nascimento do filho Rael, de 11 meses.
VEJA ESSA
Em entrevista ao GShow, Isis comentou que a distância do filho durante as gravações é a parte mais dolorosa. “Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita“, destacou a atriz.
A esposa do modelo André Resende ressaltou também que estava sentindo falta do trabalho e que, apesar de amar a maternidade, é apaixonada pela profissão.
“Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saía e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho“, declarou.
“Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável“, ressaltou Valverde.
Durante a entrevista, ela destacou também o grande medo que tinha de ser mãe. “Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe“, frisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.