Hackers invadem Instagram de Cleo Pires e fazem publicações polêmicas

Cleo Pires

Cleo Pires desabafou sobre a situação no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

Cleo Pires teve seu perfil no Instagram hackeado, aparentemente, pelos mesmos que invadiram a página de Marina Ruy Barbosa há poucos meses, em julho deste ano.

A conta foi tomada por diversos anúncios de celulares gratuitos, tanto no feed quanto nos Stories, dizendo: “Estou dando 1000x iPhone XS grátis”.

“Muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, dizia a legenda de uma das publicações, da mesma maneira que havia acontecido com Marina.

No Twitter, Cleo se pronunciou sobre a situação, dizendo: “Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências. Não cliquem em nenhum link”.

“Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu insta. O hacker não é do Brasil”, disse em outro post, no qual recebeu mensagens de apoio.

Muitas horas depois, o perfil foi recuperado e todas as postagens maliciosas foram devidamente apagadas.

A artista chegou a comentar sobre o assunto ao vivo no Se Joga, em conversa com Fernanda Gentil, e disse que mais de 600 mil pessoas clicaram nos links.

“Até meu pai [Fábio Jr.] clicou sem saber”, lamentou Cleo, que chegou a procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e foi orientada a procurar uma delegacia normal.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.