Abalada, Fabiana Karla desfalca o Se Joga após morte de diretor

Fabiana Karla

Fabiana Karla chora pela morte de Maurício Sherman (Imagem: Reprodução / Globo)

Fabiana Karla não esteve no palco do Se Joga desta quinta-feira (17), por causa da morte do diretor Maurício Sherman, aos 88 anos. A apresentadora ficou muito abalada com a notícia, mas mandou um vídeo para o programa explicando os motivos da sua ausência.

Ao vivo, Fernanda Gentil disse que a colega não tinha condições de apresentar o programa de hoje. “Está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman. Já deixo, inclusive, desde agora o nosso abraço, nossa força para família dele. A Fabiana não veio, mas mandou uma mensagem para gente”, avisou.

Em seguida, Fabiana apareceu com o rosto inchado por causa do choro. “Quem me conhece desde que entrei pra TV sabe da minha gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é como se tivesse perdido um pai”, lamentou.

Entre os grandes nomes da história do Zorra, que foi dirigido por Sherman, a famosa falou sobre a dor da perda: “Não sei sentir dor na frente das câmeras, não sei sentir dor para fora, preciso me recolher quando sinto essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês”.

“Eu tô entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste”, esclareceu Fabiana Karla.

Fabiana Karla recebe recado e vai às lágrimas ao vivo no Se Joga

Fabiana Karla se emocionou durante o Se Joga da última terça-feira (15). Em homenagem ao Dia do Professor, a Globo preparou um recado especial de Irmã Clara, antiga professora da famosa, sem ela saber.

A religiosa contou que a famosa era uma boa aluna e, desde aquela época, tinha uma veia para o humor. “Ela conquistava a amizade da gente, e eu mesmo como professora dela, de matemática, dava aula com tanto prazer, com tanta alegria”, elogiou.

“Quando eu vejo ela na televisão, eu fico tão feliz, com aquele orgulho de dizer: ‘Ela foi minha aluna’”, declarou a professora de matemática. No estúdio, Fabiana não conteve a emoção e chorou.

A global lembrou de um episódio com a professora e pediu desculpas: “Eu peço perdão toda vez que eu olho para a Irmã Clara, porque uma vez eu joguei uma esponja de aço no pé dela, para fazer graça, fingir que era um rato”.

“Eu estou muito emocionada, foi a escola que me formou. Foi uma escola que apertou vários gatilhos na minha vida para eu ser a pessoa que eu sou hoje”, confessou a artista. “Era uma escola religiosa, mas que permitia que a gente fizesse tanta coisa. Mostrar o lado artístico. Lá eu comecei a tocar piano”, acrescentou Fabiana.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].