Nessa quinta-feira (17) aconteceu a quarta roça de A Fazenda 2019, culminando na eliminação de Tati Dias. Diego Grossi foi salvo pelo público, mas cometeu uma pequena gafe ao vivo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Como de costume, Marcos Mion pede aos roceiros que façam campanha para que os telespectadores votem para eles ficarem.
Diego, que já participou do BBB15 e do Power Couple Brasil 3, relembrou suas participações nos realities anteriores e enxergou uma mudança de comportamento nessa linha do tempo.
“Conto com vocês! Quem me viu em outros realities sabe a pessoa que sou e a pessoa que eu me transformei“, iniciou o peão.
Seguindo seu discurso, ele cometeu uma gafe ao chamar a roça de “paredão”, jeito citado apenas no reality da Globo: “Independente da preferência de vocês, um paredão duro entre eu e Tati, minha amiga, minha parceira que fiz as primeiras provas junto“.
Mion não advertiu Diego, que finalizou suas justificativas: “Quero que vocês saibam que esse sonho não é só meu, é um sonho compartilhado. Eu dei muito sangue aqui dentro, vim com essa coisa de lutar mesmo, com garra de ser o Diego reformulado“.
Confira:
Diego é o seu favorito? Ainda dá tempo de votar no https://t.co/BI6BWwUu17 #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/ObItKu3yWI
— A Fazenda (@afazendarecord) October 18, 2019
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”468122″]
A Fazenda 2019: Tati acusa mulher de fazer book rosa e internautas sugerem Bifão
Em A Fazenda 2019, Tati Dias e Hariany Almeida pararam para conversar sobre assuntos corriqueiros, como o padrão de vida de algumas influenciadoras digitais.Hariany, ao reparar pautas de redes sociais, disparou: “Tem mulher que viaja por viajar, como acompanhante, ganha um dinheirinho e esquece da vida“.
“Às vezes nem ganha um dinheiro, mas tá viajando, tá ganhando coisas. Ai amiga, não consigo ser assim não“, rebateu Tati, expondo o que faria no lugar.
As duas citaram Goiânia, dizendo que por lá há muito homem rico, que trabalham em coisas rentáveis como gado, atrás dessas mulheres bonitas.
Agora falando das que se aventuram como modelo, Hariany detalhou uma experiência: “Eu peguei ranço dessas agências de modelo, porque eles ficavam oferecendo coisas pra gente“.
Tati também contou que já recebeu propostas: “Às vezes eu tô negociando presença VIP, mas só no final eles falam que é ficha rosa“. E finalizou, acusando alguém de ter aceitado: “Até onde eu sei, a coisa é… Lá no Rio [de Janeiro]“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.