A atitude absurda da direção da TV Cultura

TV Cultura

Direção da TV Cultura erra com decisão (Imagem: Divulgação)

Em qualquer emissora de TV, quando dois apresentadores de telejornal brigam entre si, ou os dois apresentam o telejornal mesmo que um não fale com outro, como já aconteceu na Record tempos atrás, ou os dois vão embora.

Mas na misteriosa TV Cultura aconteceu algo inédito na história da TV. Duas apresentadores brigaram. Não vou dizer o nome delas porque acho que não merecem.

As duas brigaram e ao invés do comando da emissora mandar elas calarem a boca e trabalharem, optaram por fazer com que as duas se revezassem na tela. Uma trabalhará às segundas, quartas e sextas e a outra às terças, quintas e sábados.

Então a gente vai perguntar quem são os padrinhos dessas senhoras. Aquela TV é bancada com dinheiro dos impostos. Não é dinheiro deles. Isso é um absurdo.

Política governando uma TV que se diz pública e é bancada pelo povo gastando grana de maneira exótica. A gente tem que se perguntar quem protege as duas. Em tempo, o ibope que elas dão na TV é para lá de irrisório.

Teodora Mendes
Escrito por

Teodora Mendes

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.