Se a intenção era causar, ela conseguiu! Anitta promoveu uma festa de Halloween em sua mansão na noite da última quarta-feira (30) e usou um look bastante ousado para comemorar.
VEJA ESSA
No evento, a funkeira apareceu com os seios de fora, cobrindo os mamilos apenas com dois adesivos, mas já no final da festa, por volta das 5h da manhã, Luísa Sonza notou que eles haviam sumido.
A loira filmava tudo, enquanto Anitta tentava tampar um dos mamilos, dizendo que o outro ainda estava descoberto, já que os adesivos haviam caído sem querer.
“O negócio do meu peito caiu. Acharam só um. Cadê o outro?”, questionou, no momento do desespero. “Ai meu pai, o peito da Anitta…”, comentou Luísa, com a câmera focada nos seios da amiga.
A festa, vale lembrar, aconteceu na casa de Anitta, na Barra da Tijuca, e durou até a manhã de quinta-feira (31), com a presença de vários famosos.
Confira o vídeo:
Anitta é traída por sua fantasia de Halloween e tenta esconder mamilos pic.twitter.com/NsKdV4gC4h
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) October 31, 2019
Rihanna é envolvida na briga entre Anitta e Ludmilla
Novas informações acabam de chegar sobre o que motivou a briga entre Anitta e Ludmilla, pouco antes do Rock in Rio, que só veio à tona nos dias do festival carioca.
De acordo com o colunista Leo Dias, ninguém sabia, mas a funkeira havia dito à colega que a Malokera foi tocada no desfile da marca de lingerie de Rihanna graças à ela.
A poderosa teria dito que ‘deu um toque’ para que o funk entrasse no repertório da Savage X Fenty no último dia 10 de setembro e, logo de cara, a funkeira acreditou.
Porém, Leo Dias disse ainda que, depois de um tempo, Ludmilla conheceu o DJ Pedro Cavalieri, responsável pela trilha sonora dos desfiles de Rihanna, no Instagram.
Foi aí que ele afirmou que Anitta não teve nenhuma influência sobre a escolha da música, já que ele é brasileiro e fã de Ludmilla e prometeu que as músicas estarão nas próximas edições do evento.
A música em questão, Malokera, mistura português com inglês, funk, rap e música eletrônica, e foi tocada durante a Semana de Moda de Nova York.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.