Globo entra na onda de Sandy & Junior e relança série da dupla no Globoplay

Sandy & Junior
Primeira temporada da série “Sandy & Junior” está no Globoplay (Imagem: Divulgação)

A Globo decidiu aproveitar a onda de sucesso com o retorno da dupla Sandy & Junior e, nesta semana, presenteou fãs dos cantores que também são assinantes do Globoplay.

A emissora passou a disponibilizar no line-up de seu serviço de streaming todos os episódios da 1ª temporada da série “Sandy & Junior”, exibido ao longo de quatro temporadas aos domingos no canal carioca.

“O seriado Sandy & Junior conta, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes”, diz a plataforma na descrição da produção. A série foi exibida originalmente entre 11 de abril de 1999 até 29 de dezembro de 2002.

Classificada comédia musical, a atração tem fãs até hoje. Ela se passava no Centro Educacional Mario de Andrade (CEMA), escola fictícia. Além dos irmãos, Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Igor Cotrim, Wagner Santisteban, Camila dos Anjos, Bruna Thedy e Karina Dohme, entre outros, também compuseram o elenco.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS