Mesmo em meio às brigas entre elas, Anitta fez questão de sair em defesa de Ludmilla, que sofreu um caso de racismo durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira (29).
VEJA ESSA
“Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, declarou a Poderosa no Twitter.
Lud, cabe lembrar, foi chamada de macaca enquanto caminhava até o palco do Prêmio Multishow para receber o título de Melhor Cantora. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, afirmou a cantora ao publicar imagens do momento.
Na ocasião, no entanto, chamou a atenção o fato de Anitta, que estava apresentando o evento, não a ter cumprimentado pela vitória.
Isso aconteceu porque as duas romperam a amizade recentemente depois de uma polêmica envolvendo justamente a música Onda Diferente.
A polêmica começou depois que Ludmilla, que é a compositora da música, percebeu que a outra funkeira também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify. Ela explicou em suas redes sociais que o combinado para o lançamento da música é que ela dividiria os créditos da letra com Snoop Dog.
Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável.
— Anitta (@Anitta) November 1, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.