Morreu na tarde da última quinta-feira (31), de 64 anos, a atriz Heloísa Raso, que estava internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi revelada.
VEJA ESSA
O velório da artista, que atuava também como bailarina clássica formada pela Royal Academy, em Londres, e cantora aconteceu no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul da capital carioca, nesta sexta-feira (1º).
Heloísa estreou na televisão na novela O Grito (1975), da Globo, e participou de outros folhetins como Anjo Mau (1976) e Estúpido Cupido (1976), Sassaricando (1987), Lua Cheia de Amor (1990) e Felicidade (1991).
A diretora Cininha de Paula fez uma homenagem à Heloisa Raso relembrando sua atuação em Estúpido cupido. “Heloísa Raso um ser de amor. Soube de sua partida e quis aqui dizer, HELOÍSA RASO, o quanto sou grata a você! Muito obrigado PAZ! E olhe por nós!”, escreveu Cininha.
https://www.instagram.com/p/B4TigJ_JSn_
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.