Geisy Arruda adianta detalhes de livro de contos eróticos

Geisy Arruda

Geisy Arruda adianta detalhes do seu livro de contos eróticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda se tornou famosa em 2009, depois de ter sido hostilizada pelo polêmico vestido rosa na universidade que cursava. Hoje em dia, não tem tabus ao explorar sua sensualidade nas redes sociais e reuniu esse vigor num livro que está prestes a lançar.

Aos 30 anos de idade, vem com O Prazer da Vingança, que trará 11 histórias sexuais escritas por ela. A capa da publicação exalta seu bumbum poderoso e a musa usando sapatos de salto alto.

No Instagram, Geisy adiantou detalhes de seu livro: “Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim, em um motel com suíte sadô, para ilustrar cada conto“.

A loira também revelou alguns dos temas desses contos: “Teremos spoilers: contos de masturbação, sexo virtual, sexo lésbico, suruba, inversão, shibari, cuckold (corno manso) e muito mais“.

Geisy Arruda ainda explicou que o livro será lançado em novembro e que em breve anunciará o dia exato. O link de cadastro para o pré-lançamento você pode conferir clicando aqui ou no próprio perfil da famosa.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B4VEqzgFbxO/

Sua família também adentra esse universo erótico

Geisy Arruda comprou recentemente um vibrador para a mãe, mas acabou sendo surpreendida ao usá-lo, já que as pilhas começaram a falhar rapidamente.

De acordo com a artista em seu perfil no Twitter, ela iria aproveitar o domingo para curtir com o brinquedinho erótico, mas o contratempo a impediu.

A peça havia sido comprada em um sex shop e, com a pilha fraca, Geisy desabafou sobe a situação em seu perfil no Twitter.

Tudo começou quando um fã perguntou o que estava passando na sua cabeça, quando a morena disparou tudo na lata.

“Ai, estou pensando que eu preciso comprar pilhas extras. Fui usar meu negocinho do sex shop que vibra, e a pilha já era”, afirmou.

O vibrador foi comprado no último dia 16, quando ela disparou: “Vou dar um vibrador para a bichinha [sua mãe], para ver se ela para de me agoniar”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.