Apresentadora de um programa nas tardes de sábado do SBT, Maisa Silva não vê nenhum problema em admitir que acompanha a programação da Globo e ainda faz questão de comentar nas redes sociais.
VEJA ESSA
Foi exatamente isso que a atriz fez na noite da última terça-feira (5), quando decidiu opinar sobre a série Segunda Chamada. “Tô chocada com Segunda Chamada. Que importante, aborda tantos temas importantes”, declarou.
Em seguida, comentou ainda um enredo da trama, mostrando sua indignação com a realidade distante da sua, se comovendo com “a aluna mãe de três filhos que tomou abortivo e corre risco de ser PRESA por isso”.
E continuou citando alguns casos: “A mulher que é impedida pelo marido de estudar, a mulher que tem que abrir mão dos estudos porque não pode amamentar em público, que já vem gente fazendo gracinha… Essa é a realidade de muitas. Até quando?”.
Nos comentários, muitos seguidores se identificaram com algumas situações e comentaram com a famosa. Ela fez questão de compartilhar vários desses relatos e de lamentar todos eles. “Me parte o coração”, desabafou.
Tô chocada com Segunda chamada. Que importante, aborda tantos temas importantes….
— +a (@maisa) November 6, 2019
Maisa invade beijo de casal da Globo
Durante os bastidores do Teleton 2019, Maisa Silva aproveitou um momento para ser a vela de Camila Queiroz e Klebber Toledo. Com um carinho enorme pelo casal, a apresentadora “invadiu” o beijo dos dois.
Em uma foto postada no Instagram de Maisa, a queridinha do SBT aparece no meio do casal, enquanto eles trocam um selinho.
“O casal que eu amo“, legendou a artista, que aparecendo rindo no clique.
Carinhosos, Camila e Klebber comentaram na publicação. “Sua maravilhosa“, escreveu Camila, que ainda deixou um emoji de coração. Toledo por sua vez, deu risada e disse: “Ficou demais“.
Nos comentários, os fãs reagiram. “Lindos“, elogiou uma seguidora. “A vela mais linda“, afirmou outra. “Casal lindo“, derreteu-se uma terceira.
https://www.instagram.com/p/B4GdWBPpKVI
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.