Bruna Marquezine comemora o fim da série Maldivas e define importância da série

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine comemora o fim da série Maldivas e define importância da série (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo em tempos de pandemia, Bruna Marquezine tem trabalhado e finalizou as gravações de Maldivas, série com nomes como Manu Gavassi e Carol Castro, que já estava sendo rodada desde novembro de 2020. A atriz comemorou a novidade num post nas redes sociais.

A intérprete da protagonista Liz, uma patricinha da Barra da Tijuca, começou refletindo sobre realizar essa produção em tempos da pandemia de Covid-19, que afetou tantos artistas:

Ontem foi meu último dia como Liz. Pelo menos por enquanto. Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades”.

Seguindo a legenda extensa da publicação do Instagram, Marquezine falou da importância que Maldivas tem para elas e exaltou a própria entrega à personagem:

Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva. Fui a melhor Liz que pude, corpo e alma, e não vejo a hora de vocês conhecerem ela e todo o universo divertidíssimo e um tanto perigoso de Maldivas”.

Por fim, a famosa agradeceu a equipe que foi responsável pela realização da série e fez suspense sobre a estreia da trama:

Muito obrigada Netflix, Natalia Klein e toda família Maldivas pela troca, parceria diária, por todo o aprendizado e pelo carinho e cuidado. Parabéns, equipe! Nós conseguimos! Até logo”.

Ricky Tavares, que fez parte do elenco, parabenizou Bruna Marquezine pelo trabalho: “Queria te parabenizar por finalizar mais esse projeto incrível na sua vida. Você como sempre tirando de letra todas as cenas. Arrebenta. Obrigado pela ajuda e parceria de sempre. Sucesso, você merece e muito. Deus te abençoe”.

Carol Castro, outra estrela da de Maldivas, também falou: “Bru! Foi demais nossa jornada. Conseguimos e você estava incrível como sempre! Amei os reencontros, frangos e papos. Vem logo Maldivas. Grito com voz de Kat”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›