Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira viveu uma nova experiência na quarta-feira (6). A atriz participou da gravação de um clipe em um terreiro de candomblé em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
VEJA ESSA
O clipe faz parte de uma homenagem feita pela escola de samba para o pai de santo Joãozinho da Gomeia, considerado o pai do candomblé. O sacerdote nasceu na Bahia e fez história como um dos líderes religiosos mais famosos do país.
A preparação para o clipe iniciou com os ajustes da equipe técnica, por volta das 6h. Já vestida de branco e com acessórios de búzios, Oliveira chegou ao local à 10h30. Após a gravação no terreiro, a equipe finalizou o vídeo na quadra da agremiação por volta das 19h.
Na quadra da Grande Rio, Paolla usou um vestido curto vermelho, cores da escola. Com muito samba no pé, a artista dançou e esbanjou simpatia com as pessoas que estavam por lá.
O clipe feito pela escola tem o intuito de homenagear o pai de santo, mas também de debater sobre a intolerância religiosa, que tem afetado muitos terreiros.
Para o Carnaval de 2020, a Grande Rio escolheu o enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”.
https://www.instagram.com/p/B4ipes7nWhy
Paolla Oliveira grava clipe da Grande Rio em terreiro de Candomblé pic.twitter.com/ldzn4HdsDT
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) November 6, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.