Andréa Nóbrega foi eliminada de A Fazenda 2019 e na entrevista que deu na Cabine de Descompressão, rendeu revelações, inclusive do próprio Marcos Mion, que a questionava.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Ele quis saber quem era o peão que menos ajudava nas tarefas domésticas e Andréa apontou Lucas Viana: “Ele não faz nada na casa“. O apresentador ponderou: “Quero ver como ele vão dar conta daquela casa“.
Andréa disse que em dado momento parou de limpar a casa, coisa que fazia religiosamente, porque foi caluniada. Depois, entregou a situação da sede: “A casa tava dando moscas“.
Mion revelou que, mesmo antes de comandar o reality, já visitou a sede quando ela ainda estava em Itu, na quarta edição: “Há alguns anos atrás, eu nem era apresentador da Fazenda e entrei na casa para fazer uma ação comercial… Era a edição que estava a Joana Machado“.
O apresentador do reality se chocou com o que pôde presenciar: “Eu lembro que uma das coisas que mais me chamou atenção… Eu entrei, fiz os animais, fiz os cavalos com ele… O que mais me chamou atenção foi o cheiro da casa. É um cheiro muito ruim. Eu nunca vou esquecer“.
“É uma casa fechada, morando um monte de gente, que ninguém lava nada, e que ninguém limpa nada“, finalizou Mion, expondo seu ponto de vista sobre a experiência. Andréa ainda revelou que Lucas derrubou um ovo no tapete da sala e ninguém limpou.
Confira:
https://twitter.com/Camarote_BBB/status/1192646896596197376
Mion defendeu Sabrina em caso de racismo
Marcos Mion aproveitou um momento livre para se pronunciar sobre o caso de racismo sofrido por Sabrina Paiva em A Fazenda 2019.
No Instagram Stories, o apresentador se mostrou indignado com o acontecido. Para quem não sabe, um funcionário da Record chamou a participante de “macaco” pouco antes da prova do fazendeiro.
“Eu vi o vídeo [depois do fim do programa]. O cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com uma raiva e uma vergonha. Todo mundo [saiu assim]“, contou Mion.
“Foi um caso lamentável. Nem é essa a palavra. Hoje em dia, é triste, é desumano, é crime. Torço que a Sabrina leve isso [a ação judicial] adiante e tenha coragem. Vi que a família está preparada e eu torço para que sigam adiante. É inaceitável uma pessoa tratar outra assim“, explicou Marcos na rede social.
Segundo o UOL, a família da peoa já acionou o advogado para tomar as providências em relação ao crime. “Estamos em contato com o departamento jurídico da emissora. Iremos tomar todas as medidas judiciais pertinentes ao caso, inclusive na esfera criminal“, afirmou o advogado Guilherme Agostineto.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”111343″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.