Em meio a uma crise que já dura pelo menos três anos, com a disputa entre irmãos pelo seu controle e as dívidas acumuladas com fornecedores e parceiros, a Band parece ter achado uma luz no fim do túnel.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, o débito do canal com a Globo, em razão do sublicenciamento de direitos esportivos como o Brasileirão e outros eventos, não será cobrado por enquanto.
A Band deveria remunerar o canal dos Marinho, mas preferiu amortizar as dívidas, consideradas mais urgentes, atrasando o pagamento com a poderosa.
Segundo a publicação, a visita de João Roberto Marinho à sede da coirmã, no Morumbi, em São Paulo, no mês passado, teria como pauta arranjar uma forma de chegar a um acordo para abonar a dívida.
A boa notícia para a família Saad é que a Globo não pretende executar o que eles devem e piorar ainda mais a situação da velha parceira. Todo o caso está sendo tratado de maneira sigilosa e extraoficial.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.