Um Lugar ao Sol: Público faz buscas para saber se Renato está morto

Um Lugar ao Sol
Renato (Cauã Reymond) faz Um Lugar ao Sol bombar em buscas na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Um Lugar ao Sol ainda não chegou ao patamar de audiência esperado pela Globo, mas a sua repercussão na web virou motivo de orgulho para a produção da novela de Lícia Manzo. O personagem Renato, vivido por Cauã Reymond até a semana passada, se tornou alvo de pesquisas.

O gêmeo rico foi baleado por traficantes na atual novela das 21h, mas o público não acreditou totalmente nas cenas divulgadas pela emissora.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, logo depois que a cena foi ao ar, a web saiu atrás informações sobre o personagem.

O público movimentou o Google com termos como “Um Lugar ao Sol Renato morre mesmo”, “Renato morre mesmo Um Lugar ao Sol” e “Renato morre Um Lugar ao Sol”.

Galã empolgado

Cauã Reymond, intérprete dos gêmeos Christian e Renato, afirmou que o trabalho foi o maior desafio de sua carreira:

“Foi muito impactante porque um dos irmãos é adotado e o outro não. Fica a mágoa, o desejo de ter tido as mesmas oportunidades. Estou ansioso para conferir o resultado. É como se esse desafio entrasse na minha corrente sanguínea”.

“Me entrego a todos os meus personagens, mas Um Lugar ao Sol faz parte de mim. No meu ofício, entrego minha emoção, meu tempo, meu foco, minha determinação, dou uma parte enorme de quem eu sou durante um período de tempo. Que esse trabalho gere muita reflexão, além de entretenimento”, disse.

Andréia Hora, a Lara, par romântico de Christian, falou sobre a perda da personagem depois da falsa morte do gêmeo pobre:

“A Lara fica despedaçada. Ela é uma mulher corajosa, que quer vivenciar o amor e isso é brutalmente interrompido. Ela leva tempo para se levantar e depois se dar uma chance de se reconstruir. Quando há o reencontro lá na frente, em que ele se apresenta a ela como Renato, parece que ele sabe o caminho do corpo dela. Mas é confuso porque ele morreu…”.

A novela estreou na semana passada e pelo menos nos 6 primeiros capítulos, a audiência não correspondeu. A trama inédita ainda não alcançou a marca dos 30 pontos de média, o mínimo esperado pela direção da Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›