A Fazenda 2019: Guilherme critica gritos de Thayse e a compara com animais

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Guilherme critica gritos de Thayse e a compara com animais (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Guilherme Leão, ainda na baia, repercutiu os acontecimentos da última votação de A Fazenda 2019 e a decisão de trazer os gritos de Thayse Teixeira como justificativa de foto.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Com Viny Vieira e Lucas Viana, inicialmente lembraram os recordes de votações. A roça entre Diego Grossi e Bifão, por exemplo, bateu todas as outras dos realities da Record.

Ao ser perguntado sobre a berlinda entre Andréa Nóbrega e Thayse, Guilherme alfinetou a peoa: “Deu recorde de decibéis“. E continuou: “Nem tô bravo, nem nada. O Mion que deu uma cutucada e pediu um motivo. Não dá não“.

O peão comparou ela aos gansos, galos e pavões, animais que costumam fazer muito barulho durante o dia: “Duvido que ela faça isso na casa dela, com a mãe dela, quando ela não está gravando stories. Por isso que a mãe dela está no Cariri até hoje“.

Lucas falou sobre o galo, que perturba o sono dos moradores da baia: “Esse galo é contratado. Ele canta umas 30 vezes no dia. É programado“. Guilherme brincou: “Não é, colocaram um chip dentro e ativaram com Bluetooth“.

Confira:

Guilherme elogia história de Sabrina

A Fazenda 2019, na segunda quinzena de setembro, chamou dezesseis famosos que vão sendo eliminados progressivamente. O último a ficar, leva 1 milhão e 500 mil reais. Embora queira ganhar, Guilherme Leão falou da história de Sabrina Paiva.

Na baia, próximo a fogueira, o ex-segurança exaltou Sabrina: “A gente torce primeiro pra si mesmo, mas de parecido comigo, quem daria mais valor ao prêmio do que eu, até pela história, é a Sabrina“.

Em seguida, Guilherme explicou a razão de enxergar a ex-miss com um olhar positivo: “Me identifico ao saber que nunca chegou num patamar X. Ela me disse na festa, que teve gente que tem muita coisa ou já fez e teve muita coisa“.

Não se engane, porque nem quem fez muita coisa tem esses dinheiros. Eu não tenho um negócio. Se eu parar de trabalhar, f#deu. Eu vivo de mim“, disse Viny Vieira, interrompendo o pensamento do amigo para opinar.

Guilherme perguntou a Viny se ele não tinha o interesse de abrir um negócio, e ouviu o seguinte: “Eu tenho, mas preciso de grana pra investir. Preciso de dinheiro pra botar“.

[playbuzz-item item=”fb509103-ef40-4190-aa6a-74a832446505″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”989958″]

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.