+Geek tem data de estreia confirmada na Band; saiba detalhes

+Geek
+Geek vai voltar ao ar na Band na próxima semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Band estreia na próxima segunda-feira (15), em sua madrugada, o programa +Geek. A atração sobre animes, games, séries e cinema será exibida durante a semana, por volta da 1h45.

O projeto tem o comando de Clayton Ferreira, Thais Matsufugi e Jeff Kayo. A produtora responsável pelo programa fechou uma parceria comercial com o canal paulista e colocará no ar o programa já nos próximos dias.

Há alguns dias, o perfil do +Geek no Instagram chegou a falar sobre a novidade. “A espera acabou! O Mais Geek está voltando para TV aberta e agora de casa nova na Band! E voltando com tudo, porque além do programa apresentado por Clayton Ferreira, Thais Matsufugi e Jeff Kayo, teremos Dragon Ball Super no programa”, declarou a página.

“Tô empolgado!”, afirmou Jeff em um post na rede social. “Voltamos e agora de casa nova na Band! Preciso agradecer a essa equipe incrível e a oportunidade de poder voltar a apresentar o Mais Geek com Dragon Ball Super!”, enfatizou Clayton.

O formato estreou na PlayTV e em seguida fez uma rápida passagem pelo extinto Loading. Com o fim do canal, o programa passou a ser um canal do YouTube, comandado pelos mesmos apresentadores. Em setembro passado, eles anunciaram que a atração voltaria à TV aberta. O programa ainda exibirá episódios de Dragon Ball Super.

O +Geek é mais uma novidade na grade de programação da Band, que a partir do ano que vem vai contar com Fausto Silva no comando de uma atração diária no horário nobre. Chamado de Faustão na Band, o programa vai ser exibido das 20h30 às 22h45.

Além disso, o canal da família Saad garantiu a permanência da Fórmula 1, da Stock Car, de campeonatos de futebol e de outras novidades ao longo da próxima temporada. O MasterChef, carro-chefe entre os realities da casa, também está fechado para mais uma temporada.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›