Após meses de gravação, Carla Diaz terminou em outubro de rodar as cenas de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes nos quais a atriz interpreta Suzane von Richthofen.
VEJA ESSA
Nas produções, a artista contracena com Allan Souza Lima, que vive Cristian Cravinho, o ex-cunhado de Suzane, e Leonardo Bittencourt, que interpreta Daniel Cravinhos, ex-namorado de Richthofen. Os dois são os executores dos pais da jovem.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carla falou sobre como foi a preparação para viver a personagem. “Desde o início eu sabia que esse projeto seria um grande desafio. Pela história, pela personagem e pela intensidade dos estados emocionais que eu passaria“, iniciou.
“Fiquei bastante reclusa durante todo o período de filmagem, mais no meu canto mesmo, bem focada e concentrada, porque sabia da responsabilidade e do respeito que tínhamos em abordar um caso real. E foi importante demais esse processo, porque eu precisava desse tempo, dessa entrega. Foi um trabalho de bastante descoberta para mim como atriz“, explicou.
Para quem não sabe, a história será contada em dois filmes, A menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, que estreiam no mesmo dia em 2020. Ambos serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.
O formato, que é inédito no Brasil, foi a forma que os produtores encontraram para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos de Suzane e Daniel.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.