Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Claudia Ohana falou sobre sua participação no Popstar. A atriz é uma das celebridades que se aventuram nos vocais da competição exibida pela Globo todo domingo. E, como não poderia deixar de ser, o público associa Claudia e música à personagem Natasha, interpretada por ela na novela Vamp (1991).
VEJA ESSA
Questionada sobre o programa, Ohana declarou: “É uma loucura porque tem uma exigência muito grande. Eu tenho essa exigência comigo mesmo… Acho que o público também fica esperando que tenha alguma coisa de Natasha. Mas ali é completamente diferente, né? É ao vivo, a gente se joga, é uma coisa ‘você mesmo’, não tem personagem“.
Sobre a possibilidade de reviver, no palco da atração, a icônica personagem que guiava a trama das 19h escrita por Antonio Calmon, ela desconversou: “Não, não sei. Surpresa!“.
Em Vamp, Natasha era uma cantora de rock que, na busca pelo sucesso, aceitava vender a alma ao vampiro Vlad (Ney Latorraca). Numa encarnação passada, a estrela rejeitou o malvado para se unir a um homem de sobrenome Rocha. Só este grande amor, também reencarnado, poderia livrá-la do pacto; ela acreditava tratar-se do Capitão Jonas (Reginaldo Faria), mas o amado, na verdade, era o filho dele, Lipe (Fábio Assunção).
Claudia Ohana já havia participado de outros folhetins, como Amor com Amor se Paga (1984), Tieta (1989) e Rainha da Sucata (1990), quando foi escalada para protagonizar Vamp. Gravou três canções para a produção: Sympathy For The Devil, clássico do Rolling Stones; Quero Que Vá Tudo Pro Inferno, de Erasmo e Roberto Carlos; e Don’t Let The Sun Go Down On Me, com Elton John.
No Popstar, Claudia já apresentou hits de Shania Twain, Lady Gaga e Anitta; ela, aliás, esqueceu a letra de Bang, hit da Poderosa, durante sua apresentação. No último domingo (10), acabou indo para a repescagem, assim como o jornalista Danilo Vieira.
Confira:
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.