Ludmilla está possessa com Leo Dias e entrou em conflito com o jornalista nas últimas horas. O clima entre os dois ficou ruim após o apresentador do Fofocalizando expor uma briga dela com Anitta.
VEJA ESSA
Agora, o caldo entornou de vez por uma matéria escrita por ele e colocando a funkeira no centro de uma briga em uma boate no Rio de Janeiro.
De acordo com o colunista, a famosa foi chamada de nojenta por uma mulher na Boate Boox e tirou satisfações antes de sair do local.
O desabafo da cantora veio com ironia. Nos vídeos que ela publicou no Stories do Instagram, com direito a música do plantão da Globo, ela usou bordões conhecidos pela voz do contratado do SBT.
“Amores, saiu uma matéria no melhor site, com o melhor jornalista. O cara que tem tudo em primeira mão, com toda a informação verídica”, debochou. “O melhor jornalista fez uma matéria minha hoje. Incrível! E eu quero que todo mundo vá até lá”, pediu Lud.
Confira:
Ludmilla se reúne com agentes americanos
Em busca de uma carreira internacional, Ludmilla passou os últimos dias focada em reuniões em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a funkeira foi apresentada a três empresários e já mostrou seus projetos. Os profissionais os avaliaram como viáveis e até já aprovaram alguns.
Primeiramente Lud se encontrou com Scooter Braun, da SB Projects, que gerencia nomes como Justin Bieber e Ariana Grande. Depois, a cantora foi para a gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z.
Para finalizar, a artista teve uma reunião na agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence a ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.
De acordo com a publicação, o que a artista mais temia era o fato de ela não falar inglês, mas isso não foi considerado um problema pelos seus agentes. Dessa forma, ficou definido que a funkeira irá cantar em português.
Na ocasião, os profissionais citaram o sucesso mundial que é o K-Pop, ritmo oriundo da Coreia do Sul, mas que tem um grande mercado nos Estados Unidos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].