Após causar polêmica ao brigar com Glenn Greenwald, chegando às vias de fato, durante um debate no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes voltou a protagonizar um desentendimento com outra colega, desta vez a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o jornalista criticou o ex-presidente Lula quando saiu da prisão, na Polícia Federal (PF), em Curitiba. “Como lembrou o autor anônimo, os filhos não estavam em Curitiba para abraçar o pai que saía da cadeia. Não lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque para louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”, escreveu Nunes, que é abertamente apoiador do atual chefe de estado, Jair Bolsonaro.
Ao tomar conhecimento do post, Mônica rebateu: “Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados”.
Augusto Nunes fez sua “réplica”, questionando os pontos destacados pela profissional. “A porta-voz Mônica Bergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia porque ‘eles foram cremados’. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”.
Aparentemente irritada, Monica Bergamo respondeu: “Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augusto Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”.
Augusto Nunes @augustosnunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados. https://t.co/UtDTkAXbKo
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) November 17, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.