Ivete Sangalo escorrega no inglês e confunde música com série da Netflix

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo não acertou nome da música da própria candidata (Imagem: Reprodução / Globo)

Ter Ivete Sangalo no elenco de qualquer programa é ter também a certeza de que o bom humor está garantido. Com seu jeito serelepe, a cantora garante boas risadas do público e dos parceiros de trabalho. No “The Voice Brasil” não é diferente.

Na terça-feira (10), os telespectadores se divertiram com um “erro” de Ivete após uma das apresentações dos seus candidatos. Na hora de julgar, ela até tentou arriscar um inglês, mas passou longe.

A candidata Steici Lauser interpretou a música “Dancing With a Stranger”, que significa “Dançando com um Estranho” em português. Ivete acabou se atrapalhando na hora de falar o nome da canção.

“Essa música. Não sei falar o nome dessas músicas. É muita palavra. Stranger Things”, disse, aos risos, confundindo o nome da música com o título de uma série da Netflix. “Dançando com Estranho”, corrigiu Lulu Santos.

Por fim, foi a própria Iza que deixou a situação ainda mais engraçada. “Essa música ‘Dançando Com Estranho’ ficou a sua cara”, brincou ao elogiar a candidata Steici.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox