Colecionando histórias de sucesso, Walcyr Carrasco também tem algumas desavenças para a conta. Uma delas foi com Aguinaldo Silva, com quem já teve problemas. No entanto, a relação dos dois já está mais tranquila.
VEJA ESSA
Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, o autor falou brevemente sobre o ocorrido e como lida com o assunto. “Encontrei com ele e, como sou uma pessoa educada, eu o cumprimentei. A quizumba foi dele, não minha. Eu apresentei a minha sinopse [de Morde e Assopra], ela foi aprovada e [a novela] foi ao ar antes da dele. Ele fez a quizumba de achar que eu poderia ter roubado a história dele. Como eu poderia fazer isso se eu estava antes no ar?”, disparou o escritor.
“Mas, quando nos encontramos, o cumprimentei e pronto. Fizemos até uma selfie. A gente tem que ser educado na vida. Isso é uma história dele para com ele, uma história que ele criou para ele“, completou.
Outro probleminha que Carrasco teve foi com Marina Ruy Barbosa. Para quem não se lembra, em Amor à Vida, a atriz se negou a cortar os cabelos e o autor decidiu matar sua personagem.
Quando questionado se teria chance de chamá-la para mais uma novela, o autor respondeu: “Já declarei nos jornais que sim. Mas tem que ser um papel que eu ache que tenha a cara dela. Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores. Então, tem que ver o que dá para oferecer que deixe a pessoa feliz. Tenho que conversar com ela sobre o papel antes para deixar as coisas claras e bem combinadas“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.