Fábio Porchat e Danilo Gentili revelam experiências com Gugu Liberato

Danilo Gentili, Fábio Porchat e Gugu Liberato

Fábio Porchat e Danilo Gentili prestaram homenagens a Gugu Liberato (Imagens: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

A morte de Gugu Liberato não foi uma perda apenas para fãs, amigos e familiares, mas também para o meio televisivo. Fábio Porchat e Danilo Gentili, que comandaram programas semelhantes na televisão, relembraram experiências com o saudoso apresentador.

Fábio comandou o Programa do Porchat na Record entre 2016 e 2018. Em 2017 entrevistou Gugu que, entre muitos assuntos, falou da sua quase ida à Globo, vetada pessoalmente por Silvio Santos.

Porchat compartilhou um trecho da entrevista no Instagram e escreveu o seguinte: OBRIGADO, GUGU! Minha infância está repleta de Gugu. Minha vida profissional também. É triste todo o contexto de sua morte“.

Tata Werneck deixou seu comentário: “Que honra ter entrevistado ele“. Marcos Veras complementou: “Que história sensacional“. Caito Mainier, do Choque de Cultura, também registrou sua mensagem: “Linda essa entrevista. Triste demais a partida dele, mas ficam essas lembranças, as histórias e esse sorriso“.

Danilo por sua vez, trouxe à tona a participação de Gugu no Teleton de 2015, também evidenciando a presença de Ratinho. O trio de apresentadores dançava o clássico Pintinho Amarelinho, frente às crianças do projeto liderado pelo SBT.

Gentili escreveu o seguinte: “Buito Tristi Tive a honra e alegria de dançar, por uma boa causa, o pintinho amarelinho com o lendário Gugu Liberato. Nessa noite, nos bastidores, ele foi extremamente gentil e legal comigo. Obrigado pelos momentos de alegria e por ter criado a banheira que tantas vezes me inspirou. Descanse em paz“.

https://www.instagram.com/p/B5MKrcinu-v

https://www.instagram.com/p/B5MB18-Hw3A

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.