Regina Duarte
Regina Duarte comemorou audiência de Silvio Santos com Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação / SBT)

Regina Duarte celebrou no sábado (11) a audiência conquistada pelo “Programa Silvio Santos” com a participação de Jair Bolsonaro. A atriz compartilhou o trecho de um jornal em que destacava a audiência do SBT em relação a Globo e Record.

No horário, Silvio Santos e Bolsonaro competiram diretamente com o “Fantástico”, concorrente direto no horário. Na entrevista, o dono do SBT fez questionamentos sobre a Reforma da Previdência, o controle de armas, entre outros assuntos.

Além da audiência do dominical do SBT, a artista comemorou a primeira semana da reprise de “Por Amor”, recorde do “Vale a Pena Ver De Novo” nos últimos 10 anos. “Para a caixinha de memórias”, revelou Regina na publicação.

Fãs da global ressaltaram que a audiência conquistada pelo SBT diz muito sobre o atual momento do País. “Acho que a audiência do SBT mostra que o Brasil está com Bolsonaro”, avaliou um. “Mais do que claro que a maioria da população brasileira ainda prefere assistir programações sem lacração ou bobagens ideológicas”, destacou outro.

Além de Bolsonaro, o público celebrou a volta de “Por Amor” e entendeu que a Globo reprisou mais uma vez por causa do prestígio de Regina. “Tinha certeza que iriam usar seu prestígio, o seu carisma para alavancar a audiência”, apontou um terceiro. “Não perco um capítulo”, avisou mais uma. “‘Por Amor’ foi a novela que eu mais gostei!”, elogiou um quinto.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pra caixinha de #memorias ☺️👍💝

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!