Quem é do Rio de Janeiro, provavelmente se lembrará do nome de Genilson Araújo, que é repórter aéreo do Bom Dia Rio, programa jornalístico da Globo. Numa de suas reportagens, recebeu uma inesperada homenagem.
VEJA ESSA
No seu perfil do Instagram, Genilson compartilha algumas das imagens que captura com o helicóptero e sua câmera, além de suas atividades profissionais.
“Uma das imagens que mais gostei de ver como repórter aéreo. Creche no Morro do Tuiuti, no Rio”, escreveu ele mostrando o movimento de responsáveis por uma creche.
A mensagem, vista no bairro de São Cristóvão, foi escrita num cartaz amarelo e disse o seguinte: “Tio Gê, bom dia! Manda um beijo pela Rádio Globo“.
Márcio Gomes, jornalista da Globo, comentou: “Se eu tivesse de carro piscava farol pra você“. Um seguidor de Genilson ficou encantado com a atitude: “Caraca!!!! Isso não tem preço! Que coisa mais linda!!! Você merece todo o reconhecimento, Genilson“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5LwYpCJIKV
Palavrão ao vivo dá o que falar
Uma senhora não se importou com a câmera e o microfone da Globo e soltou um palavrão pesado durante uma reportagem. O momento, que viralizou na web, mostrou a reação hilária do repórter logo após a palava de baixo calão ser proferida pela mulher.
O link se tornou uma verdadeira roleta russa para os repórteres. Afinal de contas, durante a conversa ninguém sabe qual será a reação do entrevistado após uma pergunta.
O jornalista Eduardo Tchao passou pela situação constrangedora na pele. Ele questionou uma mulher, que estava em uma fila enorme para o cadastramento da biometria, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), onde ela morava.
A entrevistada, desbocada, respondeu: “Eu moro lá no cu do Judas. Lá em Campos Elísios. Eu não posso voltar aqui”. Assim que o palavrão veio à tona, o contratado da Globo reagiu e tentou tirar o microfone da frente da mulher, mas em vão.
“Sincerona”, definiu uma internauta. “A cara do repórter é a melhor!”, avaliou outra. “Tadinho do repórter”, lamentou um terceiro. “Calma na expressão, mulher”, pediu mais uma.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.