Após uma edição considerada morna, o BBB 2020 promete muitas novidades, dentre elas, a presença de youtubers e digitais influencers, de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora.
VEJA ESSA
A ideia da Globo estaria em buscar renovar a audiência do reality que esteve em queda nas últimas edições. A estratégia da produção é conquistar o público jovem.
O diretor do programa, Boninho, usou seu Instagram para publicar uma imagem em que se lê 50/50 sob a legenda “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser”.
A mudança no reality show segue uma tendência entre os programas do mesmo estilo no Brasil e no mundo. Títulos como De Férias com o Ex, da MTV, e A Fazenda da Record, já fizeram mudanças parecidas, a fim de alcançar o público jovem.
A Globo já estaria em amplo processo de procura de youtubers famosos e que tenham um grande número de seguidores. Tiago Leifert continuará à frente do projeto, que está previsto para começar em 21 de janeiro e ficar no ar até 23 de abril.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.