Sucesso e motivo de muita conversa, o filme Piedade, exibido no Festival de Cinema de Brasília, no último fim de semana, chamou a atenção pelas cenas de sexo protagonizadas por Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.
VEJA ESSA
Dirigido por Claudio Assis, profissional que trabalhou em Amarelo Manga e Baixio das Bestas, o longa foi gravado em Pernambuco, em 2017.
A primeira cena quente entre os artistas os personagens ficam com os rostos colados e com a respiração ofegante, mas ficam na vontade e não fazem nada.
Já a outra, os dois aparecem nus e Reymond inicia os beijos na coxa do parceiro e sobe até a região do peito. Na sequência, o casal inverte a posição e Nachtergaele comanda as carícias.
“É o momento mais carnal do filme. É uma cena forte até, mas não é muito erótica“, disse um espectador, em entrevista ao jornal Extra.
Em conversa com a imprensa, o galã não poupou elogios para o parceiro de cena. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens“, disse.
No ritmo quente, o global ainda falou sobre desejo. “Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.