Lilia Cabral
Lilia Cabral interpreta Valentina em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Tal mãe, tal filha. Lilia Cabral ficou emocionada ao gravar com a filha, Giulia Figueiredo, 22 anos, no último final de semana. Tudo porque ela passou a dividir com a filha uma cena, pela primeira vez, em “O Sétimo Guardião”.

As duas gravaram sequências em um momento em que Valentina atual com o seu passado na trama de Aguinaldo Silva. Nas redes sociais, a artista aproveitou para falar sobre a cena e mostrou uma foto do bastidor a novela.

“Pela primeira vez, mãe e filha contracenando… Minha paixão, meu orgulho! Davi, querido, obrigada pelo seu carinho e generosidade”, escreveu Lilia na legenda, recebendo uma série de comentários dos seguidores.

“Minha querida você tá arrebentando! Que vilã má, mas adorooooo suas falas. Que elenco maravilhoso. Meu troféu vai pra você”, disse um. “Minha eterna Bárbara de Chocolate com Pimenta”, comentou outra. “Lilia Cabral, eu não assisto essa novela não me identifiquei com o enredo. Porém nesse dia que a cena foi ao ar, eu estava assistindo. Não sabia que era sua filha. Mas achei a cena maravilhosa. Me emocionei. Parabéns pela interpretação de ambas. Me encantou. Obrigada”, avisou um terceiro.

Giulia estreou na TV na novela de Aguinaldo Silva, interpretando Valentina quando mais jovem. Ela, que estará na próxima temporada de “Malhação”, acabou de se formar em uma faculdade do Rio de Janeiro.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!