A empresária Kim Kardashian pretende terminar seus estudos de Direito em breve e se dedicar a uma ONG que defenda injustiçados nos Estados Unidos.
Ela já está se dedicando a esse trabalho durante o governo Trump e mantém as melhores relações com o Governo americano. Tudo no objetivo de libertar pessoas que foram injustiçadas pelo sistema americano de Justiça.
Até agora Kim Kardashian diz que já conseguiu libertar mais de duas dúzias de pessoas, em um trabalho realizado por ela e advogados voluntários ou pagos que enfrentam juízes que acabaram prejudicando pessoas de pouca instrução ou pouco dinheiro que não tiveram defesa à altura e por isso foram parar na cadeia.
Por enquanto ela precisa de advogados registrados que possam assinar os trabalhos mas ela espera que logo que tire seu diploma passe a assinar todos os trabalhos mesmo mantendo uma equipe de profissionais.
A família Kardashian tem uma grande fortuna administrada pela mãe entre direitos autorais e de imagem de reality, lojas físicas e produtos licenciados pelo mundo.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.