A Praça é Nossa fará edição especial em homenagem a Gugu e Rapadura no SBT

Gugu

Gugu e Rapadura serão homenageados em A Praça é Nossa (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Os últimos dias foram marcados por duas grandes perdas no SBT. Diante da situação, Gugu Liberato, conhecido por ter dedicado anos de trabalho na emissora, e Rapadura, do Comando Maluco, serão homenageados em A Praça é Nossa.

Carlos Alberto de Nóbrega decidiu dedicar parte da edição do humorístico desta quinta-feira (28) para reexibir quadros dos quais ambos participaram, recordando a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999.

Teve ainda uma participação com Scheila Carvalho no ano de 2002; além de uma edição do quadro Patrulha Maluca, do qual Rapadura fazia parte, exibida em 2009. Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona em um depoimento gravado.

“Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou”, declarou o humorista durante a gravação.

“Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”, completou.

A Praça é Nossa vai ao ar a partir das 23h15, no SBT.

Carlos Alberto não quis falar sobre Gugu sob pressão

Carlos Alberto de Nóbrega não quis falar, inicialmente, sobre a morte de Gugu Liberato, e foi questionado sobre o motivo por um seguidor.

Ao se pronunciar, o humorista foi sincero e disse tudo. Em sua declaração, Nóbrega explicou que não quis ser falso e falar apenas pela pressão do público.

“Vou falar no encerramento da Praça e você vai entender o meu silêncio. Dois dias antes do acidente com o Gugu, eu perdi um tio que era cinco anos mais velho que eu”, iniciou.

“Era um tio, irmão, pai, melhor amigo. Fiquei muito mal. Me ‘escondi’ do mundo. Tenho 83 anos… queria ficar catando os cacos!”, revelou.

“Se eu desse algum depoimento seria para dar satisfação às pessoas. E eu não sei ser falso. Entendeu, amigo? Um abraço”, completou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.