Após fim de namoro, Grazi Massafera apaga fotos com Caio Castro do Instagram

Grazi Massafera
Grazi Massafera deixou apenas algumas fotos com Caio Castro no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como muitas pessoas fazem quando terminam o namoro, Grazi Massafera excluiu algumas fotos que tinha com Caio Castro no seu perfil do Instagram, deixando apenas algumas.

Por outro lado, até o momento, o ator manteve todas os registros postados ao lado da loira.

Para quem não sabe, os famosos terminaram a relação no final de agosto. Os dois, que assumiram o romance nas redes sociais apenas no início de 2020, estavam juntos desde setembro de 2019, quando começaram a ser vistos juntos em clima de de romance.

Em entrevista para a revista ELA, a atriz falou sobre o fim da união: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

“Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rompimento foi notado pelos fãs porque Caio Castro não estava mais usando a aliança de compromisso. O artista, depois do término, deixou o apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e voltou para São Paulo.

O jornalista ainda informou que o ex-global engatou um affair com Larissa Bonesi, uma atriz brasileira que é estrela da Netflix indiana, que também trabalha como modelo e tem cerca de 440 mil seguidores no Instagram.

Após ser apontada como affair do ator, a moça abriu o coração em um papo com Leo Dias. “Essa história que fui o pivô da separação me machucou tanto. Eu recebi mensagens falando para eu não sair na rua que iam me matar. Teve mensagens que me machucou muito”, lamentou.

“Eu surtei. Eu falei: ‘não consigo ver isso’. Porque eu não fui em momento algum motivo ou pivô… eu jamais iria me colocar em uma situação dessa ou me promover com uma situação dessa. Até porque eu não tenho nada no Brasil, eu vivi a minha vida sempre fora”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›