Um mês depois da morte de Jorge Fernando, morreu na manhã desta quinta-feira (29), no Rio, Pedro Paulo, conhecido como Pepê, fiel escudeiro e irmão de coração do diretor.
VEJA ESSA
Ele era camareiro e estava com 68 anos. A irmã de Jorge, Maria Rebello, disse que o amigo estava internado há quinze dias num hospital no Méier, na Zona Norte.
O senhor tratava um câncer no pulmão descoberto em maio, mas acabou não resistindo. O sepultamento aconteceu na tarde desta quinta em São Gonçalo.
Ele e Jorge Fernando trabalhavam juntos há 20 anos. O café da manhã do contratado da Globo era levado por ele e a irmã de Jorge Fernando se mostrou muito emocionada.
“Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, lamentou, em conversa com o jornal Extra.
No Instagram, ela escreveu: “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.