A Fazenda 2020: Jakelyne entende discurso de Marcos Mion como patada e causa climão

Jakelyne
Jakelyne entende discurso de Marcos Mion como patada e causa climão (Imagem: Reprodução / Record)

Em A Fazenda 2020, assim como em outros realities, o poder de decidir os rumos do jogo é dividido entre os participantes e o público. As pessoas envolvidas no comando e na produção do programa precisam ser imparciais, mas as falas de Marcos Mion novamente foram questionadas. Jakelyne Oliveira foi o suposto alvo de um discurso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na dinâmica da Prova de Fogo dessa vez, seis pessoas foram sorteadas pelo ovo dourado no ninho, como sempre tem acontecido. Os peões precisaram dividir-se em duplas. Esses dois parceiros conversavam quem seria o competidor e quem seria o ajudante, em comum acordo.

Antes da configuração ser definida, Mion veio com o seguinte recado: “Isso não é intriga, isso é posicionamento. Num jogo como esse, a gente precisa de pessoas que tomem posição. Ninguém chega na final, na base do par ou ímpar, na base da sorte“.

Jakelyne riu, denotando estar surpresa e ligeiramente constrangida, e rebateu: “Mion, mas se foi para mim também, eu achei uma patada tão elegante, que eu nem me importo, tá? Fica à vontade“. O apresentador se justificou: “Isso é para todo mundo. Quantas pessoas já me perguntaram se fosse ser par ou ímpar… Não pode“.

Marcos Mion, depois disso, continuou cobrando posicionamento dos participantes do reality show e afirmou que não foi uma mensagem individual: “Todos aí entro precisam de um posicionamento. É assim que o jogo se constrói, que vocês mostram suas personalidades. De longe isso está sendo um recado ou uma patada para você, Jake. É para todo mundo“. A peoa deu sua cartada final: “Agradecida“.

Confira: