Seja na música ou em qualquer outra esfera, Leo Jaime já provou que não tem tabus e aposta em quebrar paradigmas. O cantor e ator de 59 anos surpreendeu seus seguidores ao postar fotos numa aula de balé.
VEJA ESSA
Para aqueles que não lembrem, vale salientar que em 2018 ele venceu a Dança dos Famosos. No quadro do Domingão do Faustão, o músico derrotou Erika Januza e Dani Calabresa na grande final.
“Ganhando aos poucos flexibilidade“, escreveu ele ao posar com calça de lycra e sapatilha, durante uma aula no Centro de Movimento Deborah Colker, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Outro detalhe em especial da foto, é a frase de sua camiseta, em tom inspirador: “Ballet adulto: é trocar várias incertezas por um par de sapatilhas. É sobre amor“.
“Leozito, quantas vezes por semana? Estou inspirada a tentar“, perguntou uma seguidora de Leo Jaime. O cantor revelou que faz aulas 3 vezes por semana. Ele também inspirou Emanuelle Araújo, que escreveu o seguinte: “Agora voltei!! Eu quero“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5X8fOUHEQ4/
https://www.instagram.com/p/B5X8U0pHlBQ/
Mágoa na Dança dos Famosos
Campeão da 15ª edição da “Dança dos Famosos”, encerrada no domingo (16), o ator e cantor Leo Jaime confessou ter ficado triste com os comentários maldosos na época em que foi confirmado no quadro do “Domingão do Faustão”.
Durante participação no “Encontro”, na manhã desta terça-feira (18), Leo afirmou que se chateou, principalmente, com o que foi publicado no dia do sorteio da competição, quando a bailarina do dominical Larissa Parison foi eleita par dele nesta temporada.
“Fiquei ofendido com aquilo, achei que ofendia a ela também e falei: ‘Torço pra não ser o primeiro a sair, só isso’. Se eu passar da repescagem, já é uma festa”, disse. “A meta era dançar o máximo possível porque eu estava amando dançar, mas não entrei no espírito da competição. O meu adversário nunca foi o ritmo e nem os concorrentes, sempre foi eu mesmo”.
Ainda na atração de Fátima Bernardes, Leo afirmou que tremeu na base na hora de se apresentar no dia em que o ritmo era o baladão. “Ficava tão nervoso que achava que ia desmaiar. Minha meta no primeiro dia era não desmaiar. Depois disso, tinha o esforço físico, aprender a coreografia, deixar a professora orgulhosa, mas o nervosismo foi o maior desafio”, completou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.