William Bonner surpreende e reage a resultado da Eurocopa ao vivo na Globo

William Bonner
William Bonner reagiu ao resultado da Eurocopa ao vivo no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner surpreendeu ao “cornetar” o técnico da Inglaterra por atitude na Eurocopa. Durante o Jornal Nacional, da Globo, desta segunda-feira (12), o âncora falou sobre ele ter colocado dois jovens para bater os pênaltis que decidiram a final do torneio.

“23 anos de idade. O técnico botou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis”, disparou o jornalista, aos risos, após uma reportagem sobre os ataques racistas feitos aos atletas Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka, de 19, 21 e 23 anos, respectivamente, que perderam as cobranças inglesas.

Ana Luiza Guimarães, que dividiu a bancada do telejornal com William Bonner, substituindo Renata Vasconcellos, ouviu atentamente o colega, soltou um leve sorriso, mas não comentou sobre o resultado da partida.

Cabe lembrar que o empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Itália no tempo regular e na prorrogação levaram a final da Eurocopa para os pênaltis, no último domingo (11). Os italianos, em seguida, levaram a melhor por 3 a 2.

No Twitter, alguns internautas comentaram a fala do apresentador do Jornal Nacional. “Bonner também não curtiu as ideias do Southgate. Gente como a gente“, disparou um perfil.

“Bonner critica técnico que escalou jovem de 23 anos para cobrar pênalti na Eurocopa. Pelé, aos 21 estava em sua segunda Copa Mundial. Não entendo nada de futebol e nem faço questão”, apontou outro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›