Maisa Silva vibrou com a possibilidade de sua primeira personagem nas novelas, Valéria, de Carrossel, viver uma paixãozinha com Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela.
VEJA ESSA
Ela começou relembrando o papel e citou o fato de Valéria usar uma tiara com as cores do arco-íris, que representam o movimento LGBT.
Após alguns relatos, ela brincou, dizendo: “Valéria e Maria Joaquina brigavam tanto porque na verdade eram apaixonadas […] Valéria ícone LGBTQ que incomoda os preconceituosos”.
Por fim, comentou: “A Valéria era a personagem que usava tudo de arco íris! Ela usava brinco, tiara, colar, pulseira, tudo com cores do arco íris”. E prometeu: “Um dia ainda vou tatuar um arco íris em homenagem a ela”.
Confira:
Valéria e Maria Joaquina brigavam tanto pq na vdd eram apaixonadas
— +a (@maisa) December 4, 2019
Valéria ícone lgbtq q incomoda os preconceituosos https://t.co/PvOZE6Wk9R
— +a (@maisa) December 4, 2019
Maisa rebola e faz quadradinho
Maisa sextou de um jeito diferente nesta semana. No Twitter, a apresentadora do SBT publicou um vídeo tentando fazer quadradinho e deu o que falar entre os seguidores.
No dia que se preparava para conhecer Shawn Mendes pessoalmente, a famosa surgiu animada, só de shortinho em casa, e comemorou o fim de mais uma semana.
“Enfim a semana acabou, você passou por tudo, seguiu a dieta, malhou, trabalhou, estudou. Mas hoje sextou, dia de tirar a barriga da miséria”, escreveu na legenda.
Em seguida, disse ainda: “Hoje eu posso comer o que eu quiser, dormir a hora que eu quiser, enfim, é isso”.
“Ela é gente como a gente: dançando na sala em casa com coque alto”, reagiu uma seguidora. “O triste é ver a idade chegando… Tô velho”, comentou outro.
Confira:
O DIA DE GLORIA CHEGOU pic.twitter.com/3oaVvYP5R8
— +a (@maisa) November 29, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.