Mara Maravilha voltou ao comando do Fofocalizando disposta a causar. Seu retorno aconteceu na última terça-feira (3) e, no mesmo dia, ela comentou a letra da música Não Sou Obrigada, de Pocah.
VEJA ESSA
O vespertino do SBT abordava o fato da canção ter sido “censurada” pela Globo, tendo que alterar palavras para não chocar o público. O termo “raba”, por exemplo, falado com muita frequência, foi substituído por “gata”.
A participação da morena no Ding Dong deu o que falar e, no SBT, Mara disparou: “Pra mim isso nem é música. Uma versão ou outra, bota tudo no triturador aqui do programa”. Em seguida, tentou amenizar a situação.
“Não conheço a moça, não tenho nada contra e nem sei se ela canta direitinho. Não deviam nem colocar aqui falando [sobre ela]. No Faustão falaram que foi censurado, aqui foi escrachado. Se fosse censura, seria na Globo e no SBT”, declarou.
Por fim insinuou que a música trata a mulher como “cachorra”, por causa do termo “raba”: “Não gosto de músicas que falam que a mulher é cachorro, tem raba, rabo… Não acho isso legal”. Lívia Andrade preferiu não discutir.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.