O reality Project Runway, do canal E! Entertainment Television, sempre mostra estilistas chorando quando vão para a disputa.
Nos bastidores, todos brigam e demonstram ciúmes e maldades. Os candidatos se agridem com palavras, isso quando não se ameaçam fisicamente. Eles lutam para criar seus vestidos e jogam toda a criatividade de cada um na costura.
Mas a emoção dos bastidores às vezes fica dentro deles, e por isso quando eles vão para a eliminação, o choro é o desabafo de cada personalidade.
O público de Project Runway acaba se envolvendo na emoção dos participantes porque a gente entende ser de verdade. O programa mostra que os estilistas devem se divertir na criação para que ela fique boa.
Quando a criação tem angústia, o vestido mostra e não fica uma peça a ser elogiada. Isso é uma aula para todas as coisas da vida. As coisas boas têm que ser mostradas e funcionar como base da criação.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.