Maria Joana será Rainha louca em sua estreia na Record

Maria Joana
Maria Joana vai ser a rainha Enlila em Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

Com o extenso currículo em novelas da Globo, Maria Joana se prepara para estrear na Record. Ela vai fazer parte do elenco de uma das próximas fases de Gênesis

A atriz vai entrar na fase Ur dos Caldeus, assumindo o papel de rainha Enlila. 

A personagem é descrita como o braço direito do rei Abi-Sim (Felipe Roque), e terá como uma das suas características o seu jeito louco de ser. A alteza utilizará da sua condição para conseguir chamar atenção de toda a forma. O casal será o destaque da quarta fase da novela bíblica. 

Maria Joana está longe da TV desde 2016, quando integrou o elenco de Sol Nascente. A atriz foi destaque em outras produções da casa como Araguaia, Fina Estampa, Cheias de Charme.

Suas últimas aparições na antiga casa foi no reality show do Mais Você, SuperChef Celebridades (2018) e na Dança dos Famosos(2017), do Domingão do Faustão, tornando-se campeã em ambas as competições. 

Já Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. Dividida em sete fases, a produção estreou na última terça-feira (19), rendendo o melhor desempenho de uma estreia, conforme dados aferidos na Grande São Paulo, desde 2016.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›